UFSC » DEPARTAMENTO DE MATEMÁTICA - CFM / UFSC » Departamento de Matemática oferece, pela primeira vez, a disciplina ‘Pré-cálculo’
Departamento de Matemática da UFSC

Publicado em 16/03/2017 às 10:45

O Departamento de Matemática (MTM/CFM) da UFSC oferece, pela primeira vez, a disciplina Pré-cálculo para os cursos do Centro Tecnológico (CTC). Ao todo, são onze turmas destinadas aos novos alunos das diversas graduações em Engenharia. A oferta da disciplina integra uma iniciativa mais ampla, coordenada pelo professor Giuliano Boava, com o título, ainda provisório, de “Projeto de Unificação da Matemática”. A ementa de Pré-cálculo está disponível aqui.

E. Krukoski
  • Administradores do Site
  • 1960 - 2015 - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) | Central Telefônica - (48) 3721-9000 |
  • Última atualização do site foi em 16 de março 2017 - 10:47:39